Pinturas ganham vida em trailer de terror estrelado por Jake Gyllenhaal

A Netflix divulgou o primeiro trailer de “Velvet Buzzsaw”, terror estrelado por Jake Gyllenhaal. A prévia mostra como pinturas sinistras de um artista falecido ganham vida e passam a matar seus compradores. […]

A Netflix divulgou o primeiro trailer de “Velvet Buzzsaw”, terror estrelado por Jake Gyllenhaal. A prévia mostra como pinturas sinistras de um artista falecido ganham vida e passam a matar seus compradores.

Gyllenhaal vive um curador de arte entediado com a falta de criatividade da arte moderna. E quando ele descobre os quadros deixados pelo artista morto, decide recomendar sua exibição, encantando os frequentadores de sua galeria e causando uma série de tragédias.

O longa volta a reunir o ator com a atriz Rene Russo e o diretor Dan Gilroy, com quem trabalhou no elogiado “O Abutre”, de 2014. Os dois filmes também tem em comum um interesse mórbido pela transformação da morte em espetáculo.

O bom elenco da produção ainda conta com John Malkovich (“Bird Box”), Toni Collette (“Hereditário”), Natalia Dyer (“Stranger Things”), Daveed Diggs (“Black-ish”), Tom Sturridge (“Longe Deste Insensato Mundo”), Zawe Ashton (“Animais Noturnos”) e Pisay Pao (“Z Nation”).

O filme será exibido em 27 de janeiro no Festival de Sundance e chega na Netflix logo em seguida, em 1 de fevereiro.