Roteirista de Capitã Marvel vai criar a série do Visão e da Feiticeira Escarlate

A Disney definiu quem vai criar, escrever e produzir a série “The Vision & Scarlet Witch”, sobre os vingadores Visão e Feiticeira Escarlate, que será exibida em sua vindoura plataforma de streaming […]

A Disney definiu quem vai criar, escrever e produzir a série “The Vision & Scarlet Witch”, sobre os vingadores Visão e Feiticeira Escarlate, que será exibida em sua vindoura plataforma de streaming Disney+ (Disney Plus).

A roteirista Jac Schaeffer, que trabalhou na história de “Capitã Marvel” e também no projeto do filme da “Viúva Negra”, vai escrever o piloto e servir como showrunner da atração, segundo apurou o site The Hollywood Reporter.

A série será estrelada por Paul Bettany e Elizabeth Olsen, reprisando os papéis que viveram nos filmes dos Vingadores.

Além da atração dos heróis Visão e Feiticeira Escarlate, a Disney+ (Disney Plus) também desenvolve uma série sobre o vilão Loki, estrelada por Tom Hiddleston, e outra com o Falcão e o Soldado Universal, interpretados por Anthony Mackie e Sebastian Stan, respectivamente. Esta última será escrita e comandada por Malcolm Spellman (“Empire”).

Ao contrário das outras séries derivadas dos quadrinhos da editora, as três produções com personagens dos Vingadores serão produzidas pela divisão cinematográfica da Marvel, comandada por Kevin Feige.