Io: Sci-fi pós-apocalíptica com ator dos Vingadores ganha trailer legendado



A Netflix volta a destruir o mundo no pôster e no trailer legendado de “Io”, nova sci-fi pós-apocalíptica que revela o planeta devastado por uma ameaça intangível.

A prévia mostra a Terra inabitável, tomada por gases venenosos, após contaminação cometida pela humanidade. Uma evacuação em massa conduz os sobreviventes para a lua de Júpiter que dá título à produção. Mas, ao contrário de “Interestelar”, que conta quase a mesma história numa jornada às estrelas, a trama se passa mesmo nos Estados Unidos, onde um casal luta para chegar à tempo ao último voo para o espaço.

A produção é estrelada por Anthony Mackie (“Vingadores: Guerra Infinita”) e Margaret Qualley (“The Leftovers”) e marca a estreia em inglês do diretor francês Jonathan Helpert (da elogiada sci-fi “House of Time”).


“Io” chega à Netflix em 18 de janeiro.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings