Trailer da 3ª temporada de One Day at a Time revela participações especiais

A Netflix divulgou 11 fotos e o trailer da 3ª temporada da comédia “One Day at a Time”, que revela novos “dramas” da família protagonista e algumas participações especiais. Duas convidadas são […]

A Netflix divulgou 11 fotos e o trailer da 3ª temporada da comédia “One Day at a Time”, que revela novos “dramas” da família protagonista e algumas participações especiais.

Duas convidadas são Melissa Fumero e Stephanie Beatriz, a Amy e a Rosa de “Brooklyn Nine-Nine”, respectivamente. Mas o destaque principal é a aparição da famosa cantora Gloria Estefan no papel Mirtha, irmã de Lydia (Rita Moreno). A série já mencionou a personagem antes, dizendo que as duas irmãs não se davam muito bem e não se falavam há anos.

A série é um reboot latino da atração homônima, um marco da TV americana, exibido ao longo de nove temporadas entre 1975 e 1984, com produção de Norman Lear, um dos principais roteiristas-produtores de sitcoms de famílias americanas dos anos 1970 – também criou “Os Jefferson”, “Maude”, “Tudo em Família” e “Good Times”.

A versão original acompanhava uma mãe divorciada (Bonnie Franklin), após ela se mudar com suas duas filhas (Mackenzie Phillips e Valerie Bertinelli) para um prédio de apartamentos em Indianápolis, onde a família conta com a ajuda do zelador Schneider (Pat Harrington) para lidar com os problemas do dia-a-dia.

Na nova versão da Netflix, a família é latina. O remake gira em torno de três gerações de uma família de origem cubana que vive sob um mesmo teto. A mãe e veterana militar Penélope (Justina Machado) alista a “ajuda” de sua mãe cubana Lydia (a lendária Rita Moreno, de “Amor, Sublime Amor”) e do rico proprietário do imóvel Schneider (Todd Grinnell), enquanto cria dois adolescentes: sua filha radical Elena (Isabella Gomez) e o filho introvertido Alex (Marcel Ruiz). Sim, a produção mudou diversos detalhes, incluindo o sexo de um dos filhos.

A 3ª temporada terá mais 13 episódios e estreia em 8 de fevereiro.