Olivia Newton-John grava vídeo sorridente após rumores exagerados de sua morte

A cantora e atriz Olivia Newton-John resolveu postar um vídeo em suas redes sociais para desmentir rumores de que estaria à beira da morte, meses depois de anunciar que enfrentava um câncer […]

A cantora e atriz Olivia Newton-John resolveu postar um vídeo em suas redes sociais para desmentir rumores de que estaria à beira da morte, meses depois de anunciar que enfrentava um câncer pela terceira vez.

Em setembro, ela anunciou ter descoberto um novo tumor em sua coluna, seu terceiro diagnóstico de câncer desde a década de 1990. O primeiro foi câncer de mama em 1992. Ela passou por uma mastectomia parcial e, depois, por uma reconstrução do seio. Em 2013, ela lutou contra uma reincidência da doença.

Segundo rumores reproduzidos por alguns veículos de imprensa, Newton-John estaria em estado crítico e teria apenas “algumas semanas para viver”.

Entretanto, no vídeo, ela aparece bem-disposta e sorridente, desejando feliz ano novo a todos os fãs.

“Eu só queria dizer que os rumores de minha morte foram muito exagerados, para citar uma frase muito famosa [do escritor Mark Twain]”, brincou.

“Eu estou ótima, e quero desejar a todos vocês o 2019 mais feliz e saudável possível”, completou. “Muito obrigada por todo o seu amor e apoio a mim e ao meu centro de saúde em Melbourne, na Austrália”.