Novo trailer de A Morte te dá Parabéns 2 volta a colocar Jessica Rothe em looping temporal

A Universal divulgou o segundo trailer de “A Morte te dá Parabéns 2”, que revela que o looping temporal da personagem de Jessica Rothe não acabou, como ela imaginava ao final do […]

A Universal divulgou o segundo trailer de “A Morte te dá Parabéns 2”, que revela que o looping temporal da personagem de Jessica Rothe não acabou, como ela imaginava ao final do primeiro filme. Os dias voltam a se repetir em todos os detalhes, mas desta vez o serial killer com máscara de bebê tem outro alvo em vez dela: os amigos dela. E para impedir que eles sejam assassinados, a protagonista tem que morrer várias vezes para retroceder o tempo e tentar deter o psicopata mascarado.

“A Morte te dá Parabéns” foi um sucesso de bilheteria em seu gênero, arrecadando quase US$ 123 milhões em todo o mundo.

A sequência volta a ser dirigida por Christopher Landon, que desta vez também assume a função de roteirista (que pertenceu ao escritor de quadrinhos Scott Lobdell no primeiro longa).

Além de Jessica Rothe, todo o elenco central retorna na continuação, incluindo Israel Broussard, Ruby Modine, Phi Vu, Charles Aitken e Rachel Matthews.

A estreia está marcada para 21 de fevereiro no Brasil, uma semana após o lançamento nos Estados Unidos.