Continuação de Em Ritmo de Fuga já tem roteiro

O diretor Edgar Wright revelou que já escreveu a primeira versão da continuação de “Em Ritmo de Fuga”. “A primeira versão do roteiro de ‘Em Ritmo de Fuga 2’ já existe”, contou […]

O diretor Edgar Wright revelou que já escreveu a primeira versão da continuação de “Em Ritmo de Fuga”.

“A primeira versão do roteiro de ‘Em Ritmo de Fuga 2’ já existe”, contou Wright, em entrevista para a revista Empire. O diretor também contou que o filme vai introduzir novos personagens, após as mortes do longa original, e expandir as possibilidades narrativas.

Em uma entrevista mais antiga, o diretor confessou não gostar muito de continuações, mas admitiu existir potencial em “Em Ritmo de Fuga” para uma boa sequência. “Ela subverteria o envolvimento de Baby no mundo do crime, mostrando-o de uma maneira diferente”, contou o diretor.

“Em Ritmo de Fuga” foi protagonizado por Ansel Elgort, no papel de Baby, um motorista de criminosos especializado em fugas audazes, que acaba se voltando contra os ex-parceiros para salvar a vida da namorada, vivida por Lily James.

O elenco do filme original também contou com Jon Hamm, Eiza González, Jamie Foxx, Jon Bernthal, Sky Ferreira e Kevin Spacey.

Atualmente, Edgar Wright trabalha num documentário sobre a banda Sparks e prepara seu próximo filme, um suspense psicológico passado no West End londrino.