Metade do filme da Capitã Marvel se passa no espaço


O produtor Jonathan Schwartz revelou que metade do filme “Capitã Marvel” se passa no espaço.

“É 50% no espaço e 50% na Terra. O filme começa no espaço, depois vem para a Terra bem rápido, e voltamos para o espaço para o terceiro ato. A trama que se passa na Terra nos ajuda a amarrar as coisas que se passam no espaço”, ele explicou, em entrevista ao site Comic Book.

Schwartz disse ainda que a guerra entre os kree e os skrull, alienígenas do filme, estará no centro da trama. “É bem focado nisso”, disse. “Há elementos de outras histórias, mas o coração do filme é este conflito”.

Em “Capitã Marvel”, a heroína interpretada por Brie Larson acha que faz parte da civilização kree, mas aos poucos começa a lembrar ter um passado na Terra. Ao chegar ao planeta, ela se junta a Nick Fury (Samuel L. Jackson) para combater os invasores Skrull e começa a resgatar sua memória.



“Uma das coisas mais bacanas sobre este filme é que, embora seja uma história de origem, não é uma história de origem tradicional”, comentou a diretora Anna Boden, que assina o filme ao lado do marido Ryan Fleck. “A parte divertida e surpreendente é que o público vai descobrir quem é essa heroína junto com ela mesma”.

Além de Larson e Jackson, o elenco do filme conta com Jude Law (“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”), Gemma Chan (da série “Humans”), Annette Bening (“Mulheres do Século 20”), Ben Mendelsohn (“Rogue One: Uma História Star Wars”) e o retorno de Djimon Hounsou e Lee Pace como seus personagens de “Guardiões da Galáxia” (2014).

“Capitã Marvel” chega aos cinemas brasileiros em 7 de março, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings