Novos pôsteres destacam personagens novos e antigos de Star Trek: Discovery



A plataforma CBS All Access divulgou novos pôsteres da 2ª temporada de “Star Trek: Discovery”, que incluem as duas principais novidades da temporada: Capitão Pike (Anson Mount, o Raio Negro na série dos Inumanos) e Spock (Ethan Peck, da série “10 Coisas que Eu Odeio em Você”), além de Michael Burnham (Sonequa Martin-Green), Saru (Doug Jones) e a ex-Imperadora Georgiou (Michelle Yeoh).

Christopher Pike é um personagem clássico de “Star Trek” – foi o capitão da Enterprise no primeiro piloto da série, antes de James Kirk, e acabou integrado na cronologia oficial em 1966. Apesar disso, permanece pouco conhecido e “Discovery” finalmente revelará mais de sua história.



Ele desembarca em “Discovery” acompanhado de outros dois personagens do piloto original de “Star Trek”, a primeira oficial da Enterprise, conhecida como Número 1, que será vivida por Rebecca Romijn (a Mística da trilogia original dos “X-Men”), e o Sr. Spock, que já fazia parte da tripulação da Enterprise na época de Pike.

A 2ª temporada de “Star Trek: Discovery” estreia em 17 de janeiro. No Brasil, ela é disponibilizada semanalmente pela Netflix, com um dia de diferença em relação à exibição americana.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings