25 fotos e trailer sangrento revelam trama da 2ª temporada de O Justiceiro

A Netflix divulgou um 25 fotos e o trailer sangrento da 2ª temporada de “O Justiceiro”. A prévia revela o novo arco do personagem, que traz grande mudança no elenco em relação […]

A Netflix divulgou um 25 fotos e o trailer sangrento da 2ª temporada de “O Justiceiro”. A prévia revela o novo arco do personagem, que traz grande mudança no elenco em relação à temporada inaugural.

A trama envolve uma jovem (Giorgia Whigham) perseguida por criminosos, que, ao ser salva por Frank Castle (Jon Bernthal), também o transforma em alvo de seus misteriosos perseguidores – que alistam Billy Russo (Ben Barnes) para matar os dois.

A personagem de Giorgia Whigham (da série “Scream”) se chama Amy Bendix e existe nos quadrinhos, tendo destaque em dois arcos – um que envolve o surgimento de diversos vigilantes e outro com tráfico de escravas sexuais. Mas ela aparece completamente diferente no trailer – longe da loirinha inocente que é filha de um xerife – , sugerindo uma combinação de outros elementos. Para reforçar esse fato, o líder do bando que a persegue, John Pilgrim (Josh Stewart, de “Shooter”), é criação da série.

Outra novidade do elenco é Floriana Lima (de “Supergirl”) como uma psicoterapeuta que ajuda Russo a “se curar”.

Os personagens que retornam da 1ª temporada são, além de Russo, a agente Dinah Madani (Amber Rose Revah), o ex-marine Curtis Hoyle (Jason R. Moore) e Karen Page (Deborah Ann Woll), apesar desta não aparecer nem nas fotos nem na prévia.

A série do “Justiceiro” é uma das duas produções da Marvel remanescentes na Netflix, após os cancelamentos de “Punho de Ferro”, “Luke Cage” e “Demolidor”. A outra é “Jessica Jones”, que vai estrear sua 3ª temporada em data ainda não revelada.

Os novos episódios do Justiceiro chegam em 18 de janeiro em streaming.