Maisa Silva fica loira para filmar Ela Disse, Ele Disse

Maisa Silva ficou loira. A atriz revelou o novo visual em seu Instagram, comentando que a “primeira mudança do ano” também é para “a primeira personagem do ano”. O visual é para […]

Maisa Silva ficou loira. A atriz revelou o novo visual em seu Instagram, comentando que a “primeira mudança do ano” também é para “a primeira personagem do ano”.

O visual é para sua personagem no filme “Ela Disse, Ele Disse”, segunda adaptação de um livro de Thalita Rebouças que Maisa vai estrelar nos cinemas, após “Tudo por um Popstar” (2018). Thalita Rebouças também é a autora dos livros que viraram “É Fada!” (2016) e “Fala Sério, Mãe!” (2017)..

“Ela Disse, Ele Disse” é descrito como “um romance que mostra como meninos e meninas podem sentir as mesmas coisas”.

O filme marca a estreia na direção de Claudia Castro (diretora assistente de “Tim Maia”), que já comandou alguns trabalhos televisivos e também traz no elenco Marcus Bessa, Duda Matte (ambos da novela infantil “Carinha de Anjo”), Maria Clara Gueiros (“Detetives do Prédio Azul – O Filme”), a blogueira Bianca Andrade e a apresentadora de TV Fernanda Gentil.

As filmagens começarão esta semana num colégio da Gávea, no Rio, já que o filme é sobre dois adolescentes que precisam se adaptar a uma nova escola.