Fernanda Gentil vai virar atriz em filme infantil com Maisa Silva

A apresentadora da Globo Fernanda Gentil vai virar atriz de cinema. A notícia foi adiantada pela colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, e imediatamente repercutida por Gentil em seu Instagram. Ela […]

A apresentadora da Globo Fernanda Gentil vai virar atriz de cinema. A notícia foi adiantada pela colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, e imediatamente repercutida por Gentil em seu Instagram. Ela estará no elenco do filme “Ela Disse, Ele Disse”, quarta adaptação recente de um livro de Thalita Rebouças.

“Sei lá no que vai dar essa super aventura, só sei que tá muito divertido de fazer!!! Obrigada Thalita Rebouças por esse convite – com certeza um dos mais inusitados que eu já recebi – e obrigada vocês por tantas mensagens lindas e promessas de que vão assistir o ‘Ela Disse, Ele Disse’, espero que realmente vejam senão teremos um sério problema pois sou gentil mas sei ser insuportável também (não gostaria de dizer isso mas foi preciso)”, escreveu ela, num humor que funcionaria melhor em vídeo, já que texto não distingue ironia.

O longa será protagonizado por Maisa Silva, que volta ao universo da escritora de livros infantis após “Tudo por um Popstar” (2018). Thalita Rebouças também é a autora dos livros que viraram “É Fada!” (2016) e “Fala Sério, Mãe!” (2017).

“Ela Disse, Ele Disse” é descrito como “um romance que mostra como meninos e meninas podem sentir as mesmas coisas”.

O filme também marca a estreia na direção de Claudia Castro (diretora assistente de “Tim Maia”), que já comandou alguns trabalhos televisivos.

O elenco inclui Marcus Bessa, Duda Matte (ambos da novela infantil “Carinha de Anjo”), Maria Clara Gueiros (“Detetives do Prédio Azul – O Filme”) e a blogueira Bianca Andrade.

As filmagens começarão esta semana, num colégio da Gávea, no Rio, já que o filme é sobre dois adolescentes que precisam se adaptar a uma nova escola.

Ainda não há previsão de estreia.