Little: Trailer de comédia americana mostra De Repente 30 às avessas

A Universal divulgou o trailer de “Little”, cuja prévia revela o que acontece quando uma personalidade maligna do tipo “O Diabo Veste Prada” vive o inverso de “De Repente 30” (que é […]

A Universal divulgou o trailer de “Little”, cuja prévia revela o que acontece quando uma personalidade maligna do tipo “O Diabo Veste Prada” vive o inverso de “De Repente 30” (que é “17 Outra Vez”) e acorda com o corpo de uma adolescente. O elenco brasileiro é liderado por…

Ops, não é o novo filme da Kéfera Buchmann! Para começar, o elenco é negro, liderado pelas comediantes Issa Rae (“Insecure”), Regina Hall (“Viagem das Garotas”) e Marsai Martin (“Black-ish”).

“Little” tem roteiro e direção de Tina Gordon Chism, que escreveu “Ritmo Total”, sucesso adolescente das Sessões da Tarde. E deve sua alma às comédias fantasiosas de mudanças de idade, quase todas inspiradas no romance do século 19 “Vice Versa”, de F. Anstey (Thomas Anstey Guthrie), e popularizadas pelo clássico “Se Eu Fosse Minha Mãe” (1976), de quando Jodie Foster ainda era criança.

É uma trama tão conhecida que espanta não se materializar como lançamento em streaming da Netflix. Mas não deixa de ser interessante a oportunidade de comparar a comédia afro-americana com a comédia quase sem negros do Brasil, chamada “Eu Sou Mais Eu!”, que estreia ainda em janeiro neste país “europeu” tropical.

O filme “Little” chega nos Estados Unidos em 12 de abril e não tem previsão de lançamento nacional.