Good Trouble: Participação de Noah Centineo é destaque nos vídeos da nova série



O canal pago Freeform estreia nesta terça (8/1) a série “Good Trouble”, spin-off de “The Fosters” (2013–2018) que acompanha as irmãs adotivas Callie (Maia Mitchell) e Mariana (Cierra Ramirez), seguindo as personagens em sua mudança para Los Angeles, enquanto entram na fase adulta de suas vidas.

O elenco de apoio traz principalmente os vizinhos do condomínio em que as protagonistas vão morar. Mas alguns personagens da série original também vão aparecer.

E para aproveitar a recente popularidade de Noah Centineo, que foi às alturas após estrelar comédias românticas da Netflix (“Para Todos os Garotos que Já Amei” e “Sierra Burgess é uma Loser”), o jovem ator, intérprete de um dos irmãos das protagonistas, ganhou destaque nos vídeos da atração. Veja abaixo.


“Good Trouble” vai se juntar à profusão de séries “boas” – ao menos com “Good” no titulo – que domina a programação atual – “Good Fight”, “Good Place”, “Good Girls”, etc.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings