Vídeo confirma mudança de Dwight para Fear the Walking Dead

O ator Austin Amelio compartilhou nas redes sociais um vídeo com cenas de seu personagem Dwight em “The Walking Dead”. Ao final, o vídeo revela o destino do personagem, visto pela última […]

O ator Austin Amelio compartilhou nas redes sociais um vídeo com cenas de seu personagem Dwight em “The Walking Dead”. Ao final, o vídeo revela o destino do personagem, visto pela última vez ao final da 8ª temporada. A prévia termina com o ex-capanga de Negan abrindo um bilhete em que se lê “bem-vindo à família, com amor: Fear the Walking Dead”.

A notícia de que Dwight iria reparecer na série satélite foi divulgada pela revista Entertainment Weekly na semana passada, após Amelio garantir que o ex-Salvador continua vivo no universo de “The Walking Dead”.

Em outubro, ao projetar o que viria a seguir para Dwight, Amelio disse que “ele vai atrás da sua esposa”, indicando que a busca do personagem por Sherry (Christine Evangelista) seria responsável por sua jornada para o oeste.

Nessa viagem entre as séries, Dwight vai se reencontrar com Morgan (Lennie James), que foi o primeiro a se dirigir para o derivado, passando toda a 4ª temporada ao lado do grupo de Alicia (Alycia Debnam-Carey) e Victor Strand (Colman Domingo).

A 5ª temporada de “Fear the Walking Dead” ainda não tem estreia prevista.

Visualizar esta foto no Instagram.

?

Uma publicação compartilhada por Austin Amelio (@austinamelio) em