Samuel L. Jackson revela como Capitã Marvel vai ajudar os Vingadores contra Thanos

O ator Samuel L. Jackson revelou como a Capitã Marvel vivida por Brie Larson vai parar em “Vingadores: Ultimato”, vinda dos anos 1990, época em que se passa seu filme solo. Claro […]

O ator Samuel L. Jackson revelou como a Capitã Marvel vivida por Brie Larson vai parar em “Vingadores: Ultimato”, vinda dos anos 1990, época em que se passa seu filme solo. Claro que é spoiler.

Em entrevista ao programa Entertainment Tonight, o intérprete de Nick Fury entregou que a super-heroína tem a habilidade de viajar no tempo. Assim, ela vai aparecer com a mesma carinha jovem de sempre, imune à passagem dos 20 anos que separam as tramas das duas produções.

“Ela é basicamente a personagem mais forte do Universo Marvel”, afirmou o ator. “Vai ser explosivo. Os Vingadores estão enfrentando chances bem difíceis – vimos isso em ‘Guerra Infinita’ – e agora sabemos que precisamos de algo tão poderoso quanto Thanos. Em determinado ponto, vamos descobrir o quão poderosa ela é e todas as coisas das quais ela é capaz. Ela é uma das poucas pessoas do Universo Marvel que pode viajar no tempo, então…”

Desde o final de “Guerra Infinita” os fãs vêm especulando sobre a possibilidade de os heróis viajarem no tempo para reverter o genocídio de Thanos (Josh Brolin), que eliminou metade da vida no universo. Os rumores se fortaleceram após o vazamento de imagens que mostram os personagens revisitando o que parece ser a batalha de Nova York, ponto crucial do primeiro “Vingadores”.

Até o momento, no entanto, nenhum dos envolvidos na produção tinha falado explicitamente sobre viagem no tempo.

“Capitã Marvel” estreia no dia 7 de março no Brasil, seguido de perto por “Vingadores: Ultimato”, que chega aos cinemas em 25 de abril.