Globo começa a exibir filme Elis como minissérie



A Globo vai exibir sua versão do filme “Elis” como minissérie a partir desta desta terça-feira (8/1). Intitulada “Elis – Viver É Melhor que Sonhar”, a produção é uma versão esticada e remontada do filme de 2016, que inclui cenas inéditas e registros documentais para aumentar sua duração.

Na prática, deixa de ser uma obra de dramaturgia cinematográfica para virar um versão em capítulos do programa “Por Toda Minha Vida”.


Serão, ao todo, quatro episódios de docudrama, misturando cenas do filme de Hugo Prata, imagens de arquivo e uma sequência inédita gravada por Andreia Horta no papel da cantora.

A atriz fornecerá o fio condutor para a colcha de retalhos, ao voltar à pele de Elis para uma entrevista fictícia, que seria a última antes da morte da estrela.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings