Astro de Star Trek: Discovery teleporta-se no Brasil em fevereiro

O ator Doug Jones, intérprete do comandante Saru em “Star Trek: Discovery”, virá ao Brasil em fevereiro para a StarCon, evento de fãs da franquia “Star Trek”. Ele próprio compartilhou a novidade […]

O ator Doug Jones, intérprete do comandante Saru em “Star Trek: Discovery”, virá ao Brasil em fevereiro para a StarCon, evento de fãs da franquia “Star Trek”. Ele próprio compartilhou a novidade num vídeo, que pode ser visto abaixo.

Organizado pelo fã-clube NovaFrota, a StarCon celebrará o lançamento da 2ª temporada da nova série, disponibilizada no Brasil pela Netflix.

Especialista em viver criaturas fantásticas, Jones interpreta um oficial alienígena à bordo da nave Discovery. Mas ele também é conhecido por sua parceria com o cineasta Guillermo del Toro, para quem deu vida a monstros famosos, como o protagonista de “A Forma da Água”, filme vencedor do Oscar 2018, além de um herói anfíbio de “Hellboy” e a criatura de pesadelos de “O Labirinto do Fauno”.

Essa será a primeira vez que um ator de uma série contemporânea de “Star Trek” vem ao Brasil, mas a NovaFrota já trouxe anteriormente Georke Takei (Sulu), Walter Koenig (Chekov) e até o falecido Leonard Nimoy (Spock), todos da série clássica.

A 2ª edição da StarCon acontece em 2 de fevereiro no Teatro Eva, em São Paulo, e os ingressos já podem ser adquiridos pelo site oficial.

Por sua vez, a 2ª temporada de “Star Trek: Discovery” estreia em 18 de janeiro na Netflix, com exibições semanais, sempre um dia após o lançamento dos episódios nos Estados Unidos na plataforma CBS All Access.