Artista de Homem-Aranha no Aranhaverso desenha o herói no Globo de Ouro



A vitória de “Homem-Aranha no Aranhaverso” como Melhor Animação no Globo de Ouro 2019 foi bastante comemorada pela equipe da produção, que desbancou concorrentes da Disney e da Pixar.

E como o herói não pôde atender o evento ao vivo, por culpa de Thanos, o artista Yuhki Demers (que trabalhou no filme) desenhou uma arte mostrando Miles Morales erguendo o prêmio e fazendo seu agradecimento ao microfone.

“Foi uma honra trabalhar neste incrível projeto. Qualquer um pode usar a máscara e provamos isso ontem à noite!”, ele escreveu na legenda da ilustração.

O diretor do filme, Peter Ramsay, também compartilhou uma foto curiosa do Globo do Ouro, em que o elenco de Pantera Negra e a diretora Ava DuVernay lhe prestam homenagem. Ele escreveu ao lado da imagem: “Juro por Deus que não photoshopei isso”.

Para completar, um dos roteirista, Phil Lord, tentou engolir o troféu. Veja tudo isso abaixo.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings