Fernanda Gentil descobre que filme não é gravação em sua estreia num set de cinema

O Instagram do filme “Ela Disse, Ele Disse” divulgou perfis de seus personagens, revelando detalhes de cada um deles. E a atriz de primeira viagem Fernanda Gentil aproveitou para extrapolar um pouco […]

Divulgação - Elvis Moreira

O Instagram do filme “Ela Disse, Ele Disse” divulgou perfis de seus personagens, revelando detalhes de cada um deles. E a atriz de primeira viagem Fernanda Gentil aproveitou para extrapolar um pouco mais em sua própria página na rede social, comentando, ao lado da foto de seu perfil, a experiência de estrear no cinema.

Além de falar da personagem, ela revelou em seus comentários que sequer sabia que filme se filmava. Só agora, em seu debut num set de cinema, é que foi aprender a diferença entre gravação (vídeo) e filmagem (filme).

“Tô amando essa brincadeira séria!!!!!”, ela escreveu, sem economizar exclamações. “Hoje foi o meu primeiro dia de filmagens (eu falava gravação mas aprendi que para filme é ‘filmar’ e acho muito chique portanto usarei sempre) do ‘Ela Disse, Ele Disse’ como Paloma, mãe da Rosa!!!”, acrescentou, pontuando da mesma forma.

Ela também falou da personagem: “Paloma é uma mãe protetora/coruja/brincalhona/séria/grude/esforçada-para-ser-moderna-e-acompanhar-o-mundo-da-filha-mas-raramente-consegue-e-quase-sempre-paga-mico e por isso está sendo um enorme desafio porque ela tem muito a ver comigo na primeira parte dessa legenda porém nessa última não mais já que sou realmente moderna antenada e super cool”, completou, engolindo as vírgulas para compensar o excesso de exclamações.

Já a ficha original do filme descreve Paloma como uma mãe “que oferece sempre os melhores conselhos e melhores piadinhas, dessas que toda filha fica envergonhada”.

Sua filha no filme é vivida por Duda Matte (“Carinha de Anjo”). Rosa é a protagonista da história ao lado de Leo, vivido por Marcos Bessa (também de “Carinha de Anjo”). São os dois que inspiram o título de “Ela Disse, Ele Disse”.

Trata-se da quarta adaptação recente de um livro infantil de Thalita Rebouças para o cinema – após “É Fada!” (2016), “Fala Sério, Mãe!” (2017) e “Tudo por um Popstar” (2018).

O elenco também destaca Maisa Silva (de “Tudo por um Popstar”) em seu primeiro papel de vilã, além de Maria Clara Gueiros (“Detetives do Prédio Azul – O Filme”) e a blogueira Bianca Andrade.

A direção é de Claudia Castro (diretora assistente de “Tim Maia”), que já comandou alguns trabalhos televisivos. E ainda não há previsão de estreia.

Visualizar esta foto no Instagram.

To A-MAAAANNNNN-DO essa brincadeira seria!!!!! Hoje foi o meu primeiro dia de filmagens (eu falava gravação mas aprendi que para filme é “filmar” e acho muito chique portanto usarei sempre) do @eladisseeledisseofilme como Paloma, mãe da Rosa!!! Paloma é uma mãe protetora/coruja/brincalhona/séria/grude/esforçada-para-ser-moderna-e-acompanhar-o-mundo-da-filha-mas-raramente-consegue-e-quase-sempre-paga-mico e por isso está sendo um enorme desafio porque ela tem muito a ver comigo na primeira parte dessa legenda porém nessa última não mais ja que sou realmente moderna antenada e super cool e in e turblr (tumblr?) das paradas ou seja QUERO VOCÊS NOS CINEMAS em breve obrigada beijo.

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil – Oficial (@gentilfernanda) em