Jeff Bridges vai retomar personagem de O Grande Lebowski no Super Bowl

Jeff Bridges vai voltar ao papel de The Dude, seu personagem clássico de “O Grande Lebowski” (1998). O próprio ator compartilhou um teaser, em suas redes sociais, assumindo novamente o visual inconfundível […]

Jeff Bridges vai voltar ao papel de The Dude, seu personagem clássico de “O Grande Lebowski” (1998). O próprio ator compartilhou um teaser, em suas redes sociais, assumindo novamente o visual inconfundível do personagem, sem dar maiores detalhes.

“Não dá para viver no passado, cara. Fiquem ligados”, escreveu apenas.

Mas o projeto não é uma continuação da comédia dos irmãos Joel e Ethan Coen. O pequeno vídeo, que pode ser visto abaixo, não dá nem tempo para criar suspense, ao terminar com a revelação de uma data: o dia do Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano, que costuma render a maior audiência televisiva anual dos Estados Unidos e, por isso, vira alvo de grande investimento publicitário.

The Dude deve ressurgir numa propaganda criada para o intervalo do Super Bowl, em 3 de fevereiro. A marca responsável pelo revival ainda não foi revelada.

Curiosamente, uma espécie de continuação de “O Grande Lebowski” foi filmada por John Turturro no ano passado. Intitulado “Going Places”, o longa é centrado no personagem do ator no filme dos Coen, o jogador de boliche Jesus Quintana, e ainda não tem previsão de estreia.