Estrelas de Bohemian Rhapsody assumem namoro na vida real

O ator Rami Malek, estrela do fenômeno “Bohemian Rhapsody”, assumiu o namoro com sua colega de elenco do filme, a atriz Lucy Boynton. Os dois vivem um casal nas telas, respectivamente Freddie […]

O ator Rami Malek, estrela do fenômeno “Bohemian Rhapsody”, assumiu o namoro com sua colega de elenco do filme, a atriz Lucy Boynton. Os dois vivem um casal nas telas, respectivamente Freddie Mercury e Mary Austin, para quem o cantor do Queen escreveu “Love of My Life”, apesar de se descobrir homossexual.

Pois Malek quase recitou a letra da famosa música ao citar a atriz no agradecimento por um prêmio conquistado por sua interpretação, durante o Festival de Internacional de Cinema de Palm Springs. “Obrigado, Lucy Boynton. Você foi minha aliada, minha confidente, você é meu amor. Eu te amo muito“, declarou o ator, confirmando o relacionamento pela primeira vez em público.

Os dois se conheceram durante as filmagens e já haviam sido visto juntos, andando abraçadinhos por Hollywood no ano passado, mas só agora o romance foi realmente confirmado.

Antes de viver Freddie Mercury, Rami Malek era mais conhecido como protagonista da série “Mr. Robot” e como o faraó egípcio da franquia “Uma Noite no Museu”. Já Lucy Boynton foi revelada em outro filme musical, o maravilhoso “Sing Street”, de 2016, e ainda integrou o elenco grandioso de “Assassinato no Expresso do Oriente” (2017).