Ernie Hudson diz que os Caça-Fantasmas originais querem retornar na nova continuação

O ator Ernie Hudson, que interpretou Winston Zeddemore nos dois “Caça-Fantasmas” dos anos 1980, confirmou para o jornal Daily Mail que está pronto para retomar a seu papel clássico, junto de Dan […]

O ator Ernie Hudson, que interpretou Winston Zeddemore nos dois “Caça-Fantasmas” dos anos 1980, confirmou para o jornal Daily Mail que está pronto para retomar a seu papel clássico, junto de Dan Aykroyd e Bill Murray, na nova continuação, recém-anunciada pela Sony.

O ator lembrou que um dos colegas de elenco, Harold Ramis, já faleceu, mas disse que a sequência pode funcionar mesmo sem ele.

“Sentimos falta de Harold, porque Harold era realmente a cola que eu acho que mantinha todo mundo junto. Ele era o cara que explicava as coisas para mim quando tudo ficava um pouco estranho. Sinto falta dele, mas seu espírito estará lá. Ivan Reitman está lá e todo mundo está dentro.”

Apesar do jornal ter noticiado que a participação de todos estava garantida, não foi exatamente isso o que Hudson disse.

“Se o estúdio quiser fazer isso, eu sou o cara que está ao lado do telefone aguardando a ligação. Então, se eles chamarem, eu responderei. Se não, eu tenho outras coisas que estou fazendo”.

Como era mesmo aquele refrâo? “Quem você vai chamar? Caça-Fantasmas!”

O diretor responsável pela continuação é Jason Reitman (“Juno”), que é filho de Ivan Reitman, cineasta que comandou o original. Jason ainda atuou quando criança em “Os Caça-Fantasmas II”.

Continuação dos dois longas originais, o novo “Os Caça-Fantasmas” será lançado no verão norte-americano de 2020.