Diretores de Deadpool e Clube da Luta revelam imagens de série de antologia sci-fi animada


A Netflix anunciou a produção de “Love, Death & Robots”, uma série de animação antológica desenvolvida pelos cineastas Tim Miller (“Deadpool”) e David Fincher (“Clube da Luta”). E já revelou as primeiras imagens da produção.

Descrita como uma antologia de contos animados que abrange os gêneros de ficção científica, fantasia, terror e comédia, “Love, Death & Robots” vai reunir diversos talentos da comunidade global de animação, com diretores e artistas de todo o mundo.

Serão 18 histórias ao todo, com a promessa de cada episódio será meticulosamente trabalhado, incluindo tramas sobre “laticínios conscientes, soldados lobisomens e robôs enlouquecidos”.

Em comunicado, Miller disse que “Love, Death & Robots” é o seu “projeto dos sonhos”. “Combina o meu amor pela animação e por histórias incríveis. Filmes da meia-noite, quadrinhos, livros e revistas de fantasia me inspiraram por décadas, mas eles foram relegados à cultura marginal dos geeks e nerds dos quais eu fazia parte. Estou muito contente que o panorama criativo finalmente mudou o suficiente para que a animação com temas adultos se torne parte de uma conversa cultural mais ampla.”

Ainda não há previsão para a estreia da série.




Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings