Chris Hemsworth e Tessa Thompson são os novos Homens de Preto em 10 fotos oficiais

A Sony divulgou 10 fotos oficiais de “MIB: Homens de Preto – Internacional” – sem logotipos de revistas – , que destacam os protagonistas e alguns alienígenas da trama. O filme retoma […]

A Sony divulgou 10 fotos oficiais de “MIB: Homens de Preto – Internacional” – sem logotipos de revistas – , que destacam os protagonistas e alguns alienígenas da trama.

O filme retoma a franquia de sucesso dos anos 1990, acompanhando a divisão dos Homens de Preto de Londres. E em vez de Tommy Lee Jones e Will Smith como os agentes K e J, a continuação volta a reunir os astros de “Thor: Ragnarok”, Chris Hemsworth e Tessa Thompson, como os agentes H e M.

O elenco também conta com as participações de Liam Neeson (“Busca Frenética”) e Emma Thompson. E ela é a única intérprete que já apareceu na franquia, em “”MIB: Homens de Preto 3” (2013).

Com direção de F. Gary Gray (“Straight Outta Compton”), a continuação/spin-off/reboot/mutação estreia em 13 de junho no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.