Atriz de The Originals vai estrelar série sobre tráfico de drogas

A atriz Riley Voelkel, que viveu a bruxa Freya Mikaelson em “The Originals”, será uma das protagonistas da série “Hightown”, novo drama do canal pago Starz com foco na epidemia de opioides […]

A atriz Riley Voelkel, que viveu a bruxa Freya Mikaelson em “The Originals”, será uma das protagonistas da série “Hightown”, novo drama do canal pago Starz com foco na epidemia de opioides (medicamentos analgésicos) nos Estados Unidos.

Ela vai se juntar a James Badge Dale (“Homem de Ferro 3”) e Monica Raymund (“Chicago Fire”) no elenco principal.

A série vai acompanhar as investigações de uma agente federal (Raymund) do Departamento de Pesca Marinha após encontrar um cadáver na região litorânea de Cape Cod, em Massachusetts, e bater de frente com a polícia local.

O papel de Voelkel será Renee Shaw, uma moradora local durona, que só “baixa sua guarda” para seu filho de 5 anos, fruto de um relacionamento com o maior traficante de drogas da região. Por isso, a polícia está sempre a sua volta, o que acabará levando a um relacionamento entre ela e o detetive Ray Abruzzo (Dale).

A série é uma criação de Rebecca Perry Cutter (produtora-roteirista de “Gotham”) e tem entre seus produtores o poderoso Jerry Bruckheimer (de “CSI” e “Piratas do Caribe”).

Ainda não há previsão para a estreia.