Boatos sugerem que Lady Sif também vai ganhar uma série na Disney+

Um novo rumor envolvendo uma produção da Marvel para a plataforma de streaming Disney+ (Disney Plus) ganhou força neste fim de semana. Impulsionado por uma “fonte” do site Discussing Film, o boato […]

Divulgação/Marvel

Um novo rumor envolvendo uma produção da Marvel para a plataforma de streaming Disney+ (Disney Plus) ganhou força neste fim de semana. Impulsionado por uma “fonte” do site Discussing Film, o boato afirma estar em andamento o projeto de uma série focada na Lady Sif, deusa nórdica interpretada por Jamie Alexander nos dois primeiros filmes de Thor.

Nem a Disney nem a Marvel confirmaram a produção. Mas vale lembrar que todas as séries da Marvel em desenvolvimento para a Disney+ (Disney Plus) vieram à tona, primeiro, como rumor. A única atração oficialmente confirmada é uma série de Loki estrelada por Tom Hiddleston, mas outra série que reúne Visão e Feiticeira Escarlate está efetivamente em produção. Além destas, uma terceira produção, reunindo O Soldado Universal e o Falcão, também faria parte dos planos de streaming da Disney.

Atualmente, Jamie Alexander estrela a série “Blindspot”, que está na 4ª temporada na rede NBC. E só sobreviveu à matança de “Thor: Ragnarok” por não ter conseguido folga nas gravações do programa para participar do filme. Sorte dela.

Um detalhe curioso é que ela publicou um post no Twitter, em novembro, que sugeria seu retorno ao papel da guerreira de Asgard. Ela postou uma foto de Sif, acompanhada pela legenda “humor de hoje”, após Tom Hiddleston confirmar que estrelaria a série o vilão Loki.

Na ocasião, surgiram especulações de que ela apareceria na série de Loki, o que ajudaria a explicar a ausência de sua personagem na briga contra Hela, a Deusa da Morte em Asgard.

Além de coadjuvar em “Thor” (2011) e “Thor: O Mundo Sombrio” (2013), a atriz também interpretou Sif em dois episódios da série “Agents of SHIELD”.

Rumores indicam que o orçamento previsto para as novas séries do Disney+ (Disney Plus) seria semelhante aos dos filmes dos super-heróis e teriam produção de Kevin Feige, o presidente do estúdio de cinema e mentor do universo cinematográfico da Marvel.