Jaimie Alexander indica que pode voltar a viver a deusa Sif na série de Loki

A atriz Jaimie Alexander, estrela da série “Blindspot” e que viveu a heroína Sif nos dois primeiros filmes de Thor, publicou um post no Twitter que sugere seu retorno ao papel da […]

Divulgação/Marvel

A atriz Jaimie Alexander, estrela da série “Blindspot” e que viveu a heroína Sif nos dois primeiros filmes de Thor, publicou um post no Twitter que sugere seu retorno ao papel da deusa nórdica.

Ela postou uma foto de Sif, acompanhada pela legenda “humor de hoje”, após Tom Hiddleston confirmar que estrelaria uma série como o vilão Loki na nova plataforma de streaming Disney+ (Disney Plus).

Não há maiores informações sobre a produção, que até agora só anunciou a participação de Hiddleston, retomando o papel que desempenhou nos filmes de Thor e dos Vingadores.

A última vez que Loki apareceu no cinema foi em “Vingadores: Guerra Infinita” (2018), sendo assassinado por Thanos. Já Sif escapou da morte certa em “Thor: Ragnarok” (2017) por incompatibilidade de agenda. O filme eliminou vários coadjuvantes da franquia do Deus do Trovão nas mãos de Hela, a Deusa da Morte. Mas Sif não apareceu em cena, porque Jaimie Alexander estava gravando “Blindspot”.

Caso ela realmente participe da série de Loki, o destino de sua personagem pode finalmente ganhar uma explicação.

Além de coadjuvar em “Thor” (2011) e “Thor: O Mundo Sombrio” (2013), a atriz também interpretou Sif em dois episódios da série “Agents of SHIELD”.

Rumores indicam que o orçamento previsto para a nova série seria semelhante aos dos filmes dos super-heróis. E, para completar, ela não está sendo desenvolvida pelo departamento televisivo da Marvel. Esta e outras atrações derivadas dos Vingadores serão produzidas por Kevin Feige, o presidente do estúdio de cinema e mentor do universo cinematográfico da Marvel.

Nos próximos dias, a Disney deve dar mais informações sobre este projeto, que segue sem previsão de estreia.