Atriz de A Maldição da Residência Hill será nova vítima de Joe na 2ª temporada de Você

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (30/1) que a atriz Victoria Pedretti (a Nell de “A Maldição da Residência Hill”) foi escalada para um dos papéis principais da 2ª temporada de “Você” (You). […]

Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (30/1) que a atriz Victoria Pedretti (a Nell de “A Maldição da Residência Hill”) foi escalada para um dos papéis principais da 2ª temporada de “Você” (You).

Ela vai interpretar Love Quinn, uma aspirante a chef de cozinha que não liga muito para redes sociais. Ela também está tentando se recuperar de uma grande tragédia quando conhece Joe (Penn Badgley), sentindo uma conexão profunda com ele.

Enquanto a 1ª temporada foi uma coprodução entre a Netflix e o canal pago americano Lifetime, o serviço de streaming vai produzir sozinho a continuação.

Na primeira temporada, “Você” acompanhou o perseguidor e funcionário de livraria Joe e sua obsessão pela aspirante a escritora Guinevere Beck (Elizabeth Lail). A história foi baseada no romance homônimo da escritora Caroline Kepnes, que trabalhou lado a lado com os criadores da série, Greg Berlanti (criador de todas as séries da DC Comics do canal CW) e Sera Gamble (criadora de “The Magicians”).

A 2ª temporada será inspirada no segundo livro da coleção, “Hidden Bodies” (Corpos Escondidos, em tradução literal), ainda inédito no Brasil.

Não há previsão para a estreia do segundo ano de “Você”.