Ariana Grande lança clipe ostentação em cor-de-rosa

Ariana Grande lançou seu novo clipe, para a música “7 Rings”, que precisou só de três horas para atingir 1 milhão de visualizações. A música é a que mais se aproxima do […]

Ariana Grande lançou seu novo clipe, para a música “7 Rings”, que precisou só de três horas para atingir 1 milhão de visualizações. A música é a que mais se aproxima do rap na carreira na cantora (mais exatamente de Princess Nokia), tanto na entonação quanto na atitude. A diva está pura ostentação no vídeo.

O clipe é um mergulho num mundo cor-de-rosa, em que Ariana se diverte com amigas em meio a joias, banquetes, cabelos e mansões. “Quem disse que dinheiro não resolve seus problemas não deve ter dinheiro suficiente para resolvê-los”, diz a letra. Mas há um pouco de ironia nessa vida de excessos. “Gosta do meu cabelo? Cara, valeu, acabei de comprar”, ela explica no refrão.

Curiosamente, a letra é uma extrapolação de “My Favorite Things”, do musical “A Noviça Rebelde”.

A canção teria sido inspirada em uma tarde de “compras terapêuticas”. Logo após o rompimento do noivado com Pete Davidson, a cantora saiu com suas amigas para uma maratona de compras. Durante o passeio, entrou em uma joalheria, onde tomou muita champanhe e comprou sete anéis de noivado para cada uma delas.

Para completar, o vídeo ainda inclui o cachorrinho visto em “Thank U, Next”. Mas, segundo a cantora, a aparição não estava programada. “T não estava originalmente programado para estar nesse vídeo, mas ele literalmente não me deixava, nem o set, então…”, explicou Ariana no Twitter.

Assim como “Thank U, Next”, o clipe foi dirigido por Hannah Lux Davis.