Will Ferrell vai reviver o âncora Ron Burgundy num novo podcast



O ator Will Ferrell vai reprisar seu papel como o âncora Ron Burgundy, que ele popularizou nas comédias O Âncora (2004) e “Tudo por um Furo”, num novo podcast.

“The Ron Burgundy Podcast” estará disponível na iHeart Radio a partir do começo de 2019, e consistirá de duas temporadas de 12 episódios.

Will Ferrell apresentará o programa, que deve contar com participações especiais ainda não reveladas – possivelmente de integrantes dos filmes, que contaram com Christina Applegate, Paul Rudd, Steve Carell e David Koechner, entre muitos outros.

A produção está a cargo da trupe do site de humor Funny or Die, do qual Ferrell é fundador e produtor executivo.

Para se ter ideia dos temas e do tom do programa, é interessante notar que o projeto revelou sua existência por meio de uma intervenção de “Ron Burgundy” numa “discussão” com o âncora da CNN Don Lemon sobre ter tido seu acesso às credenciais da Casa Branca bloqueado por abusar dos hot-dogs de cortesia da sala de imprensa. “Eles dizem que eu comi 12 dogs! Eu só comi 4!!!”, escreveu Burgundy. Lemon respondeu que não o conhecia, nunca o viu na cobertura da Casa Branca e que estava “chocado” de saber que ele tinha tais credenciais.

Aproveitando a resposta, Ferrell, ou melhor Burgundy, anunciou que estava lançando seu podcast. Ao que Lemon retrucou: “Por favor, não faça um podcast. E pare de me contatar”. Assim sendo, sem perder a pose, mas perdendo a classe, Burgundy mandou Lemon ao inferno e o acusou de comer os hot-dogs.

Veja toda a intriga abaixo, junto com o “anúncio oficial” da iHeart Radio.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings