Vídeo anuncia continuação de Para Todos os Garotos que Já Amei com elenco original

A Netflix confirmou na quarta-feira (19/12) que “Para Todos os Garotos que Já Amei” terá mesmo uma sequência. E com os mesmos atores, Lana Condor e Noah Centineo. A notícia foi acompanhada […]

A Netflix confirmou na quarta-feira (19/12) que “Para Todos os Garotos que Já Amei” terá mesmo uma sequência. E com os mesmos atores, Lana Condor e Noah Centineo.

A notícia foi acompanhada por um vídeo, em que Lana Condor já dá uma dica sobre uma novidade da continuação.

“Você dará um ótimo John Ambrose”, diz a atriz para alguém no telefone. Este é o nome de um dos garotos que recebe uma das cartas apaixonadas, mas que só aparece na cena final do filme original.

Ainda sem nome oficial, o filme será o primeiro projeto da Netflix em parceria com a Paramount. No mês passado, o estúdio firmou contrato para produzir filmes diretamente para a Netflix.

“Para Todos os Garotos que Já Amei” foi originalmente produzido para o cinema pela Awesomeness, uma divisão da Paramount. O título foi então vendido para a Netflix e se tornou um dos maiores sucessos do ano na plataforma.

O longa estrelado por Lana Condor e Noah Centineo é inspirado em uma trilogia de livros assinada por Jenny Han. As continuações literárias são intituladas “P.S.: Ainda Amo Você” e “Agora e Para Sempre, Lara Jean”. E provavelmente o terceiro livro também terá adaptação.

A data de estreia do segundo filme ainda não foi definida.

Vale lembrar que os contratos do elenco não previam continuações e precisaram ser renegociados individualmente, o que rendeu uma referência sutil no vídeo abaixo. Confira.