Macaulay Culkin revive Esqueceram de Mim em comercial do Google

O ator Macaulay Culkin voltou a ficar sozinho em casa para o Natal. De barba feita e cabelos cortados, ele retoma seu famoso personagem Kevin McCallister, de “Esqueceram de Mim”, num novo […]

O ator Macaulay Culkin voltou a ficar sozinho em casa para o Natal. De barba feita e cabelos cortados, ele retoma seu famoso personagem Kevin McCallister, de “Esqueceram de Mim”, num novo comercial do Google Assistant.

O Kevin adulto celebra o fato de ter ficado com a casa só para ele nas festas de fim de ano, revisitando grande parte das cenas do clássico natalino de 1990, sem esquecer de registrar a passagem do tempo. Ele agora sente dores nas costas quando pula na cama e realmente usa loção pós-barba.

Outra diferença é que a “Operação Kevin” conta ajuda do Google Assistant, que ajuda a organizar sua agenda, enquanto zoa o entregador de pizza e prepara as armadilhas para os assaltantes anuais. É que o sistema sistema eletrônico do Google controla várias das ações da casa, facilitando a vida do ex-astro mirim.

Promovendo o vídeo, Culkin fez piada no Twitter: “Você já se perguntou como Kevin ficou quando cresceu? Eu também não. Mas, se você estiver curioso, assista este vídeo”.

Culkin tinha dez anos de idade quando estrelou o primeiro “Esqueceram de Mim”. Ele reprisou o papel dois anos depois, na sequência “Perdido em Nova York” (1992). Ambos os filmes foram escritos pelo gênio das comédias John Hughes e estouraram as bilheterias.

Hoje com 38 anos, Macaulay anda sumido das telas. Ele tentou virar artista plástico e roqueiro sem sucesso, e mantém um podcast chamado Bunny Ears. Ensaiando retomar a carreira de ator, filmou recentemente a comédia “Changeland” com Seth Green (criador de “Frango Robô”) e Rachel Bloom (criadora de “Crazy Ex-Girlfriend”), ainda sem previsão de estreia.

Dois de seus irmãos seguiram carreira mais bem-sucedida. Kieran Culkin, que viveu seu primo nos dois “Esqueceram de Mim”, retomou a atuação após uma pausa e foi indicado ao Globo de Ouro 2019 pela série “Succession”, enquanto o caçula Rory Culkin estrelou em 2018 o filme “Lord of Chaos” e mais três séries (“Waco”, “Sneaky Pete” e “Castle Rock”), e continua com a agenda lotada.