Versão live-action de Kim Possible ganha primeiro trailer do Disney Channel



O Disney Channel divulgou o primeiro trailer completo do telefilme live-action de “Kim Possible”, que traz a novata Sadie Stanley (que figurou em “Game Shakers”) como a versão de carne e osso da heroína animada. Quem também aparece são o cientista maluco Dr. Drakken (vivido por Todd Stashwick, de “12 Monkeys”) e sua sarcástica parceria no crime, Shego (Taylor Ortega, vista em “Succession”).

O elenco da produção também inclui Sean Giambrone (da série “The Goldbergs”) no papel de Ron Stoppable, Isaac Ryan Brown (“A Casa da Raven”) na pele de Wade Load e Alyson Hannigan (“How I Met Your Mother”) como a mãe de Kim.

Dois dubladores do desenho original também farão aparições no filme: Christy Carlson Romano, que deu voz a Kim Possible na série animada, e Patton Oswalt, dublador do vilão Professor Dementor.

A série original teve 87 episódios produzidos entre 2002 e 2007, além de dois longas animados. A trama acompanhava uma adolescente em idade escolar, que alternava seus dias de cheerleader com aventuras noturnas de combate ao crime.


Os criadores da animação, Mark McCorkle e Robert Schooley, assinam o roteiro e a produção, e a direção está a cargo de Zach Lipovsky e Adam B. Stein (ambos da série “Mech-X4”).

O telefilme vai estrear em 15 de fevereiro no Disney Channel americano, mas ainda não teve sua data de exibição confirmada no Brasil.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings