Disney contrata roteiristas para lançar Mudança de Hábito 3 em streaming

A Disney contratou as roteiristas de séries Regina Hicks (“Insecure”) e Karin Gist (“Star”) para escrever a continuação da franquia “Mudança de Hábito”, que fez sucesso nos anos 1990. Hicks e Gist […]

Divulgação/Touchstone Pictures

A Disney contratou as roteiristas de séries Regina Hicks (“Insecure”) e Karin Gist (“Star”) para escrever a continuação da franquia “Mudança de Hábito”, que fez sucesso nos anos 1990.

Hicks e Gist já trabalharam diversas vezes juntas anteriormente – nos dois telefilmes da franquia “Camp Rock”, no telefilme “Drumline: A New Beat” e na série “Girlfriends”.

Mas “Mudança de Hábito 3” não será a estreia delas no cinema. Isto porque a produção está sendo desenvolvida para o serviço de streaming Disney +, que ficará disponível a partir de 2019.

Detalhes da trama ainda não foram revelados, e a participação da estrela Whoopi Goldberg no filme não é garantida. Ela protagonizou os dois filmes anteriores, de 1992 e 1993, como Deloris, uma cantora que, após se tornar testemunha de um crime, é escondida pela polícia em um convento, disfarçada de freira.

O original contou também com a presença de Maggie Smith (“Harry Potter”) e Harvey Keitel (“Cães de Aluguel”), além da atriz Kathy Najimy (“Convenção das Bruxas”), que apareceu em ambos os filmes ao lado de Goldberg.

Ainda não há data de estreia prevista para “Mudança de Hábito 3”.