Chris Hemsworth divulga primeira foto oficial de Homens de Preto: Internacional

O ator Chris Hemsworth divulgou em suas redes sociais a primeira foto oficial do novo filme dos Homens de Preto, em que aparece de arma em punho ao lado de Tessa Thompson, […]

O ator Chris Hemsworth divulgou em suas redes sociais a primeira foto oficial do novo filme dos Homens de Preto, em que aparece de arma em punho ao lado de Tessa Thompson, repetindo a parceria bem-sucedida de “Thor: Ragnarok”.

“Flashback para quando eu estava filmando ‘Homens de Preto’ com a minha parceira em em proteção galactica, Tessa Thompson, quando estávamos mandando ver nos alienígenas”, escreveu Hemsworth, junto da foto. “Pela minha memória, esta foto foi tirada entre cenas, quando detectamos atividade criminosa nas ruas de Londres”, ele brincou. “Nós imediatamente usamos nossas armas à laser para derrubar o maior sindicato do crime da cidade. Feliz em dizer que as ruas estão seguras novamente. De nada, mundo”.

Há dois dias, a Sony também divulgou o logotipo e o título oficial da produção, que vai se chamar “MIB: International” nos Estados Unidos e, conforme mostra o estande do estúdio na CCXP 2018 (Comic-Con Experience 2018), “Homens de Preto: Internacional” no Brasil.

O filme vai acompanhar a ação a partir dos escritórios britânicos da agência de segurança alienígena, e trará de volta Emma Thompson reprisando o papel de Agente O, que ela interpretou em “Homens de Preto 3” (2012).

Com direção de F. Gary Gray (“Straight Outta Compton”), o filme estreia em 13 de junho no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.