Trailer de O Galã mostra disputa de Thiago Fragoso e Fiuk por papel em novela

A H2O Filmes divulgou o pôster e o trailer da nova comédia brasileira com atores de novelas, “O Galã”. Difícil dizer qual o pior, mas o cartaz, pelo menos, já gera consenso […]

A H2O Filmes divulgou o pôster e o trailer da nova comédia brasileira com atores de novelas, “O Galã”. Difícil dizer qual o pior, mas o cartaz, pelo menos, já gera consenso num vislumbre.

Na trama, Thiago Fragoso (“O Outro Lado do Paraíso”) encarna o papel de Júlio, um ator desempregado que faz de tudo para estar na novela escrita por seu meio irmão, Beto (Luiz Henrique Nogueira, de “Saramandaia”). No entanto, os dois não se dão muito bem e Raul, vivido por Fiuk (“A Força do Querer”), é o favorito para estrelar o folhetim.

Para conseguir o papel, Júlio se muda para a casa do irmão, que sofre de agorafobia e é cheio de TOCs. A história ainda têm uma vizinha gostosa (Christine Fernandes, de “Orgulho e Paixão”), uma governanta tarada e todos os clichês que se pode imaginar.

A direção é do veterano Francisco Ramalho Jr, que teve seu auge há muito tempo, com “À Flor da Pele” (1977). Ele também assina o roteiro ao lado de André Catarinacho, especialista em filmes ruins assumidos – escreveu os dois mais recentes estrelados por Danilo Gentili.

“O Galã” chega aos cinemas no dia 7 de fevereiro.