Tom Holland e Jake Gyllenhaal aparecem de surpresa na CCXP e a zoação continua no hotel

O painel da Sony foi responsável pela maior surpresa da CCXP (Comic Con Experience) 2018. Sem aviso, a apresentação de “Homem-Aranha: Longe de Casa” neste sábado (8/12) foi invadida por ninguém menos […]

O painel da Sony foi responsável pela maior surpresa da CCXP (Comic Con Experience) 2018. Sem aviso, a apresentação de “Homem-Aranha: Longe de Casa” neste sábado (8/12) foi invadida por ninguém menos que Tom Holland, Jacob Batalon e Jake Gyllenhaal, respectivamente o Homem-Aranha, Ned Leeds e Mysterio no filme. O público enlouqueceu.

Mas o melhor foi o vídeo que Tom Holland postou em seu Stories no Instagram. Ao agradecer a recepção do público, ele flagrou Gyllenhaal brincando de Homem-Aranha no espelho do banheiro do hotel. Hilário. Veja abaixo.

Melhor porque, passada a surpresa, a conversa com os atores no evento acabou engatando o tom monótono e genérico das participações dos famosos hollywoodianos na CCXP, que não contaram nada de novo sobre nada. Tanto que o ponto alto do painel, após a surpresa, foi uma dança do trio, ao som de Earth, Wind & Fire.

Como curiosidade, ficou o fato de Gyllenhaal descrever o vilão Mystério como um herói. “Mystério é um herói legal que foi recrutado por Nick Fury [Samuel L. Jackson] para acabar com uma ameaça”, contou o ator. E o trailer exibido logo em seguida mostrou literalmente isso.

Até Tom Holland, conhecido por soltar spoilers dos filmes em que trabalha, conteve-se no evento.

Para quem estava presente, houve ao menos a possibilidade de vê-los ao vivo, além de uma exibição antecipada do trailer, que será lançado na internet nos próximos dias.

Fora isso, a Sony exibiu em seu estande dois novos uniformes do Aranha, o mais tradicional e o preto. Este novo foi batizado de “furtivo” e entregue por Nick Fury para o Aranha cumprir a missão da história.

Novamente escrito pelos roteiristas Erik Sommers e Chris McKenna, e com direção de Jon Watts, responsáveis pelo filme anterior, “Homem-Aranha: Longe de Casa” estreia em 4 de julho no Brasil, dois dias depois do lançamento nos Estados Unidos.