Doctor Who ganha cachecol colorido em imagens do especial de Ano Novo

“Doctor Who” não terá um especial de Natal neste ano, mas a série sci-fi ganhará seu primeiro especial de Ano Novo. E para promover o novo episódio, a BBC divulgou uma imagem […]

“Doctor Who” não terá um especial de Natal neste ano, mas a série sci-fi ganhará seu primeiro especial de Ano Novo. E para promover o novo episódio, a BBC divulgou uma imagem promocional e fotos em que a Doutora vivida por Jodie Whittaker acrescenta um cachecol colorido ao seu traje.

O detalhe é que o cachecol, apelidado de “cachecol gay” por ter as cores do arco-íris, não foi criado especialmente para a série. Ele existe, tem a marca Paul Smith e esgotou nas lojas do Reino Unido, assim que as imagens chegaram na internet.

Vale lembrar que já houve um Doutor que gostava de usar cachecol colorido. A versão do Doutor vivida Tom Baker, por sinal, foi a mais duradoura de todas, estrelando a série por uma década, de 1974 a 1984 – ou 172 episódios.

A 11ª temporada se encerra oficialmente neste domingo (9/12), mas o especial de Ano Novo está tecnicamente dentro dessa primeira leva de capítulos estrelados por Jodie Whittaker.

Ele vai ao ar no dia 1 de janeiro.

A série é disponibilizada no Brasil pela plataforma Crackle, da Sony.