The Politician: Jessica Lange vai estrelar a primeira série de Ryan Murphy na Netflix



A parceria entre Jessica Lange e Ryan Murphy vai continuar na Netflix. A atriz, que estrelou temporadas de “American Horror Story” e “Feud”, será a protagonista feminina da nova série do produtor, “The Politician”.

Primeira atração de Murphy desenvolvida para a plataforma, “The Politician” ainda não teve detalhes revelados, mas trará o ator Ben Platt (“A Escolha Perfeita”) como um rapaz rico com aspirações políticas. A atração será uma comédia com um viés social.

Os demais papéis não foram divulgados, mas Lange vai reencontrar na série o ator Dylan McDermott, com quem estrelou a 1ª temporada de “American Horror Story”.



O elenco também conta com Zoey Deutch (“O Plano Imperfeito”), January Jones (“The Last Man on Earth”), Lucy Boynton (“Sing Street”) e Laura Dreyfuss (“Glee”).

Ainda não há previsão de estreia.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings