Loudermilk: Série do diretor de Debi & Lóide é renovada para a 3ª temporada



O canal pago americano Audience (A.K.A. AT&T Audience Network) renovou “Loudermilk” para sua 3ª temporada. O anúncio foi feito duas semanas antes do final do segundo da produção, que vai ao ar no dia 19 de dezembro.

Criada pelo cineasta Peter Farrelly (“Debi & Lóide”, “Quem Vai Ficar com Mary”, “Green Book”) em parceria com o roteirista Bobby Mort (do programa “The Colbert Report”), a série gira em torno de Sam Loudermilk, um alcóolatra em recuperação com um gênio díficil.

O personagem-título é vivido por Ron Livingston, que também faz parte do elenco de “Search Party” e “A Million Little Things”.



A última temporada mostrou Loudermilk tentando ajeitar sua vida após uma recaída em Nova Orleans e uma briga com seu melhor amigo e padrinho do AA, Ben (Will Sasso, de “Os Três Patetas”, também dirigido por Farrelly).

O elenco também inclui Anja Savcic (“Extraterrestrial”) e Laura Mennell (“Van Helsing”), e inclui os coadjuvantes Timothy Webber (“Once Upon a Time”), Brian Regan (“No Auge da Fama”), Jackie Flynn (“Professor Peso Duro”) e Viv Leacock (“Perdidos no Espaço”).

A 3ª temporada da série começa a ser gravada ainda no primeiro semestre de 2019, em Vancouver, no Canadá.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings