Sylvester Stallone anuncia final das filmagens de Rambo 5

O ator Sylvester Stallone finalizou as filmagens de “Rambo 5” e postou um vídeo no Instagram para marcar a ocasião. “Bom, foi isso, minha última cena em ‘Rambo 5: Last Blood’, ou […]

O ator Sylvester Stallone finalizou as filmagens de “Rambo 5” e postou um vídeo no Instagram para marcar a ocasião.

“Bom, foi isso, minha última cena em ‘Rambo 5: Last Blood’, ou pelo menos este é o título por enquanto”, diz o ator no vídeo. “Foi uma jornada maravilhosa, de verdade”.

“Este personagem foi apresentado a mim em 1980, e ninguém queria interpretá-lo. De fato, eu fui a 11ª escolha dos produtores. As pessoas olhavam para o filme como um projeto amaldiçoado. Eu olhei e disse: ‘Que oportunidade incrível'”, completa.

Ele ainda acrescentou, na legenda o vídeo: “Foi uma longa, longa estrada que foi trilhada… Obrigado pelo apoio”.

Embora não haja sinopse oficial, detalhes da produção confirmaram que o roteiro é o mesmo de quando “Rambo 5” foi anunciado pela primeira vez, lá em setembro de 2009. Na ocasião, o personagem enfrentaria bandidos mexicanos para salvar uma jovem sequestrada na fronteira. A premissa é simplória – além de reciclar um enredo do primeiro “Os Mercenários” (2010), é basicamente “Busca Frenética” (2008). Mas o visual de cowboy que vem sendo divulgado para o personagem-título traz à tona outra comparação interessante. Troque Stallone por John Wayne e traficantes mexicanos por índios, e a referência western fica mais clara: o clássico “Rastros de Ódio” (1958).

No vídeo, Stallone também aludiu a boatos de que o filme se chamaria “Rambo: Last Blood”, justamente para reforçar a ideia de que será a última vez que o personagem vai derramar o sangue dos seus inimigos. Para quem não sabe, o primeiro “Rambo” não tinha o nome do personagem em seu título original em inglês, mas as palavras “First Blood”.

A direção é de Adrian Grunberg (“Plano de Fuga”) e o elenco ainda inclui os espanhóis Paz Vega (“Não Pare na Pista: A Melhor História de Paulo Coelho”), Óscar Jaenada (“Escobar: A Traição”), Sergio Peris-Mencheta (“Resident Evil 4”), os mexicanos Joaquín Cosio (“Narcos: México”) e Adriana Barraza (“Os 33”) e as americanas Yvette Monreal (“Faking It”) e Jessica Madsen (“Massacre no Texas”).

A estreia deve acontecer em 2019.

Visualizar esta foto no Instagram.

It’s a long long road that has been traveled … thank you for the support…

Uma publicação compartilhada por Sly Stallone (@officialslystallone) em