Escritor André Aciman anuncia que está escrevendo continuação de Me Chame Pelo Seu Nome

O escritor André Aciman revelou que está preparando uma continuação de “Me Chame Pelo Seu Nome”, que virou filme no ano passado, recebendo o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado. A notícia foi […]

O escritor André Aciman revelou que está preparando uma continuação de “Me Chame Pelo Seu Nome”, que virou filme no ano passado, recebendo o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado.

A notícia foi compartilhada no Twitter, onde Aciman postou: “Eu realmente adoraria uma sequência de ‘Me Chame Pelo Seu Nome’. Na verdade, estou escrevendo uma”.

O post causou entusiasmo não só entre os fãs do livro, mas também num dos astros do filme. Armie Hammer, que interpretou Oliver no longa, respondeu à mensagem de Aciman com uma só palavra: “BOOM!”.

“Me Chame Pelo Seu Nome” retrata a paixão avassaladora de Elio (no filme por Oliver, estudante que comparece na casa de verão da família na Itália para servir como estagiário para o pai do garoto, um pesquisador de arte.

“O romance tem 40 páginas no final que atravessam os próximos 20 anos das vidas de Elio (Timothée Chalamet no filme) e Oliver, então há algum tipo de indicação na intenção do autor André Aciman de que a história pode continuar”, explicou Guadagnino, em entrevista para a revista The Hollywood Reporter em janeiro. “Na minha opinião, ‘Me Chame pelo Seu Nome’ pode ser o primeiro capítulo das crônicas da vida dessas pessoas que nós encontramos neste filme”.

Para o roteirista James Ivory, no entanto, Aciman teria que estar à bordo do projeto para a continuação funcionar. O anúncio do escritor reativou o projeto.