Spin-off feminino de Cavaleiros do Zodíaco ganha trailer legendado e data de estreia no Brasil

A nova série animada “Saint Seiya: Saintia Sho”, derivado da franquia “Cavaleiros do Zodíaco”, ganhou pôster, artes, trailer legendado (por fãs) e data de estreia no Brasil. A atração estará disponível na […]

A nova série animada “Saint Seiya: Saintia Sho”, derivado da franquia “Cavaleiros do Zodíaco”, ganhou pôster, artes, trailer legendado (por fãs) e data de estreia no Brasil. A atração estará disponível na plataforma de streaming Crunchyroll já nesta segunda (10/12), em transmissão simultânea com o Japão.

No pôster oficial, é possível ver as protagonistas da série, que conta uma história paralela à do anime clássico, focada nas Saintias, uma classe de guerreiras que serve diretamente à deusa Atena.

A personagem central é Shoko, que torna-se Saintia de Cavalo Menor para resgatar a irmã, Kyoko, cujo corpo é possuído pela deusa maligna Éris.

O anime adapta o mangá homônimo criado por Chimaki Kuori, que começou a ser publicado em 2013 no Japão, e chegou ao Brasil neste ano.

A série terá episódios novos toda segunda-feira na plataforma.

Além de “Saintia Sho”, o universo de “Cavaleiros do Zodíaco” ainda será revisitado num remake em versão computadorizada da série clássica, com previsão para 2019 na Netflix.