Nova série animada de Guillermo Del Toro ganha trailer dublado

A Netflix divulgou os pôsteres e o trailer dublado da série de animação “Os 3 Lá Embaixo: Contos de Arcadia” (3Below: Tales of Arcadia), espécie de continuação de “Caçadores de Trolls”, que […]

A Netflix divulgou os pôsteres e o trailer dublado da série de animação “Os 3 Lá Embaixo: Contos de Arcadia” (3Below: Tales of Arcadia), espécie de continuação de “Caçadores de Trolls”, que foi encerrada após três temporadas.

Ambas as séries foram cocriadas por Guillermo Del Toro, cineasta que venceu o Oscar pelo filme “A Forma da Água”.

Os protagonistas de “Os 3 Lá Embaixo” foram apresentados durante a 3ª temporada de “Caçadores de Trolls”: são os alienígenas Krel (dublado por Diego Luna, de “Rogue One”, na versão em inglês) e Aja (Tatiana Maslany, de “Orphan Black”), que se disfarçam como humanos para passar despercebidos na cidade de Arcadia.

O trailer revela que eles são príncipes de sua raça e estão se escondendo da perseguição de um maligno general que tomou o poder em seu planeta de origem. E que vão estudar no colegial como adolescentes comuns. Ou seja, é a história da série “Roswell”, dos anos 1990.

O vídeo traz também breves participações dos protagonistas de “Caçadores de Trolls”: os adolescentes Jim (Emile Hirsch), Claire (Lexi Medrano) e Toby (Charlie Saxton).

O elenco de vozes em inglês da nova série ainda inclui nomes como Danny Trejo, Andy Garcia, Ann Dowd, Uzo Aduba e Glenn Close.

Veja abaixo o trailer nacional, em que nenhum desses famosos faz a menor diferença, e compare a seguir com a versão que traz a dublagem original.