Morena Baccarin vai estrelar sua primeira série brasileira

A atriz Morena Baccarin vai estrear na TV brasileira. Estrela de “Gotham” e “Deadpool”, ela entrou na 4ª temporada da série “Sessão de Terapia”, como a supervisora do psicanalista Caio, papel de […]

A atriz Morena Baccarin vai estrear na TV brasileira. Estrela de “Gotham” e “Deadpool”, ela entrou na 4ª temporada da série “Sessão de Terapia”, como a supervisora do psicanalista Caio, papel de Selton Mello – que também dirige a série.

Nas três temporadas anteriores, exibidas pelo GNT, o ator Zecarlos Machado foi o protagonista, um terapeuta que atendia seus pacientes. Por conta de questões contratuais com a rede Record, ele precisou ser substituído nestes próximos episódios. Assim, Selton Mello, que já trabalhava como diretor na série, virou o novo protagonista.

O papel em “Sessão de Terapia” será o primeiro de Morena Baccarin numa produção brasileira. Nascida no Rio de Janeiro, mas radicada nos Estados Unidos desde os sete anos de idade, ela construiu sua carreira inteira em produções americanas, como “V” e “Homeland”, que lhe rendeu uma indicação ao Emmy.

Ela chegou a ser convidada pela autora Glória Perez, em 2014, para protagonizar a série “Dupla Identidade”, mas conflitos de agenda inviabilizaram sua participação.

Em entrevista realizada durante passagem pelo Brasil em maio deste ano, Morena já havia falado de sua vontade de trabalhar no Brasil. “Adoraria! O problema mesmo é poder encaixar no cronograma. Fazendo ‘Deadpool’ e fazendo ‘Gotham’, eu não tenho muito tempo livre, mas um dia desses eu vou achar uma série que dá certinho”, afirmou.

“Sessão de Terapia” é a versão brasileira da série israelense “BeTipul”, criada por Hagai Levi, mais conhecida pela adaptação americana da HBO, intitulada “Em Terapia” (In Treatment). A versão brasileira é produzida pela Mooshot Pictures e estreia sua 4ª temporada em 2019 na Globoplay, plataforma de streaming da Globo.