Milla Jovovich compartilha selfie com Nanda Costa no Instagram

A atriz Milla Jovovich compartilhou em seu Instagram uma pequena coleção de selfies com integrantes do elenco de “Monster Hunter” para celebrar a reta final das filmagens. Duas fotos mostram a estrela […]

Instagram/Milla Jovovich

A atriz Milla Jovovich compartilhou em seu Instagram uma pequena coleção de selfies com integrantes do elenco de “Monster Hunter” para celebrar a reta final das filmagens.

Duas fotos mostram a estrela da franquia “Resident Evil” ao lado da brasileira Nanda Costa (“Entre Irmãs”). Ela também postou selfies com Ron Perlman (“Círculo de Fogo”) e o alemão Jannik Schümann (“Submersão”).

“Todos têm sido uma alegria, trabalhando duro, nunca reclamando e, acima de tudo, compartilhando muitas risadas juntos! Agora que estamos na nossa última semana de ‘Monster Hunter’, eu quero dizer que tem sido uma verdadeira honra pessoal experimentar isso com todos vocês!”, ela escreveu ao lado das imagens.

A postagem pegou Nanda Costa de surpresa, como ela própria revelou em seu Instagram. A brasileira pretendia postar uma das fotos, mas Milla foi mais rápida e ela acabou fazendo uma simples repostagem.

“Tava aqui preparando um textão pra postar minha foto com a Milla, mas ela foi mais rápida e postou primeiro!”, disse a atriz. “Deus tá muito fofo comigo e me deu a honra imensa de trabalhar com a Milla Jovovich. Eu lembro do choque que tive quando a vi pela primeira vez em “De Volta a Lagoa Azul”! Parecia até coisa de outro mundo. Ouso dizer que ela é uma das mulheres mais lindas que já vi pessoalmente. Acompanho seu trabalho há muito tempo, e hoje tive a sorte de contracenar com ela em “Monster Hunter”. Além de ser essa Deusa, ela ainda faz com que o clima do set esteja sempre astral, contagiando todo mundo com seu sorriso largo, sua gargalhada solta e muita alegria”, acrescentou.

Com orçamento de US$ 60 milhões, a adaptação do game “Monster Hunter” está sendo rodada na África do Sul desde novembro, com direção de Paul W.S. Anderson (também de “Resident Evil”).

O elenco internacional ainda inclui o rapper T.I. Harris (“Homem-Formiga e a Vespa”), Meagan Good (série “Minority Report”), o mexicano Diego Boneta (“Scream Queens”), o australiano Josh Helman (“Mad Max: Estrada da Fúria”), o tailandês Tony Jaa (“xXx: Reativado”) e a japonesa Hirona Yamazaki (“50 First Kisses”).

A sinopse oficial diz: “Por trás do nosso mundo, há outro: um mundo de monstros perigosos e poderosos que dominam sua terra com uma ferocidade mortal. Quando a tenente Artemis (Milla Jovovich) e seus fieis soldados são transportados do nosso mundo para o novo mundo, têm o choque da suas vidas. Em sua desesperada batalha de sobrevivência contra poderosos, enormes e imparáveis inimigos, eles se unirão a um homem misterioso que descobriu um jeito de lutar contra eles”.

Ainda não há previsão para a estreia.

Visualizar esta foto no Instagram.

Tava aqui preparando um textão pra postar minha foto com a Milla, mas ela foi mais rápida e postou primeiro! ? Deus tá muito fofo comigo e me deu a honra imensa de trabalhar com a Milla Jovovich. Eu lembro do choque que tive quando a vi pela primeira vez em “De Volta a Lagoa Azul! Parecia até coisa de outro mundo. Ouso a dizer que ela é uma das mulheres mais lindas que já vi pessoalmente. Acompanho seu trabalho há muito tempo, e hoje tive a sorte de contracenar com ela em “Monster Hunter”. Além de ser essa Deusa, ela ainda faz com que o clima do set esteja sempre astral, contagiando todo mundo com seu sorriso largo, sua gargalhada solta e muita alegria. Obrigada por tudo Milla! Espero revê-la em breve. ? obs: Fui dar aquela ajeitadinha básica na cabeleira pra tirar uma selfie com a Musa. Mas ela clicou bem na hora. Milla é tão generosa que fingiu que tava ajeitando o dela também. ?#MosterHunterMovie

Uma publicação compartilhada por Nanda Costa (@nandacostareal) em