Miley Cyrus vai estrelar próxima temporada de Black Mirror

A cantora e atriz Miley Cyrus confirmou boatos de que está no elenco da próximo temporada de “Black Mirror”. O anúncio foi feito durante uma entrevista no programa de rádio de Howard […]

A cantora e atriz Miley Cyrus confirmou boatos de que está no elenco da próximo temporada de “Black Mirror”.

O anúncio foi feito durante uma entrevista no programa de rádio de Howard Stern, na quarta-feira (12/12), para divulgar a participação de Miley no “Saturday Night Live” dessa semana (15/12), quando ela vai cantar o clássico de John Lennon “Happy Xmas (War Is Over)” em dueto com o filho do cantor, Sean Ono Lennon.

O assunto veio à tona durante seu relato sobre o incêndio que destruiu sua casa em Malibu. Ela contou que estava longe quando o fogo consumiu a residência, trabalhando na África do Sul.

Perguntada se isso tinha a ver com rumores sobre sua participação na série sci-fi da Netflix, ela disse: “Se você adivinhar, eu vou balançar a cabeça para ‘sim’ ou ‘não'”. E então Stern revelou ao público que ela balançou a cabeça para “sim”.

Miley refutou, dizendo que não tinha dito o nome da série, porque não estava autorizada a falar oficialmente sobre seu papel de protagonista.

Mas acrescentou que costumava odiar tudo o que fazia como atriz até esse papel. “Foi a primeira vez em que saí do set sentindo muito orgulho do meu trabalho”.

Repetindo que não podia dizer muito, adiantou que se trata de um papel dinâmico que tem “muitos lados diferentes”.

A série de antologia sci-fi criada por Charlie Brooker foi renovada para uma 5ª temporada, mas a data de lançamento ainda não foi anunciada.