Animação do brinquedo Playmobil ganha primeiro trailer

O StudioCanal divulgou o primeiro trailer de mais uma animação baseada em brinquedos. Trata-se de “Playmobil: O Filme”, que acompanha dois irmãos, Marla (Anya Taylor-Joy, de “Fragmentado”) e Charlie (Gabriel Bateman, de […]

O StudioCanal divulgou o primeiro trailer de mais uma animação baseada em brinquedos. Trata-se de “Playmobil: O Filme”, que acompanha dois irmãos, Marla (Anya Taylor-Joy, de “Fragmentado”) e Charlie (Gabriel Bateman, de “Benji”), que são transformados em bonecos Playmobil e precisam achar uma forma de voltar ao mundo real.

Em sua jornada, eles visitam vários cenários diferentes no mundo de brinquedo, como uma cidade no Velho Oeste americano, uma arena de gladiadores na Roma Antiga e um reino de conto de fadas. E fazem novos amigos e inimigos.

O elenco de vozes originais ainda inclui o comediante Jim Gaffigan (“Amor à Distância”), o ator Daniel Radcliffe (o “Harry Potter”), e os cantores Adam Lambert e Meghan Trainor.

O filme do “Playmobil” marca a estreia na direção de Lino DiSalvo, que foi chefe de animação de “Frozen: Uma Aventura Congelante”. O roteiro é de Jason Oremland e Greg Erb, que também trabalharam na Disney, em “A Princesa e o Sapo”.

A estreia está marcada para 15 de agosto de 2019.