Supernatural: Jeffrey Dean Morgan vai voltar para o episódio 300 da série

O ator Jeffrey Dean Morgan (o Negan de “The Walking Dead”) vai retomar um de seus primeiros papéis importantes na televisão. Ele voltará a interpretar John Winchester, o pai de Sam (Jared […]

O ator Jeffrey Dean Morgan (o Negan de “The Walking Dead”) vai retomar um de seus primeiros papéis importantes na televisão. Ele voltará a interpretar John Winchester, o pai de Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles), em “Supernatural”.

A participarão acontecerá para marcar a exibição do episódio de número 300 da série.

Jeffrey Dean Morgan viveu o pai dos irmãos Winchester ao longo de 12 episódios nas primeiras temporadas de “Supernatural”. Sua última aparição foi na season finale da 2ª temporada, em 2007. Depois disso, ele ainda fez uma participação vocal, gravando sua voz para um capítulo da 3ª temporada. Mas sempre disse que toparia voltar, tendo virado grande amigo de Jensen Ackles durante a produção.

Não por acaso, Dean já apareceu com Lucille, o bastão de Negan, em “Supernatural”, brincando que era uma antiga arma do pai.

O produtor executivo de “Supernatural, Andrew Dabb”, anunciou a participação num comunicado, adiantando também que o episódio especial terá outras surpresas.

“Estamos muito animados em ter Jeffrey de volta neste episódio que é um marco e acho que os fãs vão adorar o que temos planejado para este personagem… e algumas outras aparições surpresas”.

As gravações do 300º episódio estão acontecendo neste momento em Vancouver, no Canadá, mas ainda não há sinopse divulgada da história.

Intitulado “Lebanon”, o episódio especial vai ao ar em 7 de fevereiro nos Estados Unidos. A série é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.

Jeffrey Dean Morgan também poderá ser visto em fevereiro como Negan em “The Walking Dead”, que retoma a segunda metade de sua 9ª temporada na mesma semana, em 10 de fevereiro.